segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vestidos de 15 anos


    Oooi pessoal!  Bom, to fazendo esse post pra quem vai fazer uma festa de quinze anos e está em dúvida sobre o principal, o VESTIDO em que muitas garotas ficam horas e horas procurando pelo seu vestido perfeito, para ajudar você, colocarei alguns tipos de modelo de vestidos que poderá iluminar seu caminho nessa longa escolha...

Vestidos looooooongos:


      Esse modelo de vestido é um tomara que caia que tem uma cintura mais baixa, bem modelada, e termina com uma saia bem volumosa, com uma camada dupla de tecido atrás.



      Esse outro modelo, também ,é um tomara-que-caia e ,é pra as fanáticas em preto (como eu) . Ele começa com um marrom claro com muito brilhos e desce até o preto com um pouco menos de brilho; a cintura dele é mais acima da cintura ,o que deixa o vestido mais glamouroso em todos os sentidos.
      Com tons claros de azul esse vestido da Jovani encanta qualquer garota que sonha em ficar uma princesa no seu aniversário , esse modelo de vestido é muito parecido com o anterior,já esse muda a cor ,o formato dos brilhos e é acrescentado um lacinho do lado do "cinto".


       Esse vestido, vem acompanhado de mangas em renda, ele é mais simples com seu tons claros e seu detalhe marcador, o lacinho rosa acoplado na cintura é bem charmoso e que dá um toque final.

       Com seu rosinha claro básico e um tomara-que-caia é muito usado pelas debutantes em seu dia mais especial. O mais charmoso deste vestido,como outros, é o laço que é bem maior que os outros ,e isso faz chamar uma atenção especial para o vestido . O modo em que sua saia é trabalhada também dá um valor mais acentuado ao vestido.

      Gostei muito desse modelo de vestido por se diferenciar dos outros. Seu tomara-que-caia é diferente , o que dá uma certa "exclusividade" ao vestido. e pode-se perceber também, que sua saia não é muito extravagante. Eu tinha uma boneca da Barbie que tinha um vestido praticamente igual á esse, e isso me faz lembrar muito a minha infância.


      Outro vestido que eu gostei muito foi esse, que pode ser usado de duas formas , como vestido longo e como vestido curto. Não tem dois jeitos melhores de aproveitar a festa, no modo longo , pode-se dançar a valsa com o pai , no modo curto pode-se aproveitar a festa e dançar com os amigos.




      Esses modelos de vestido longo são superlindos e parecem de uma boneca da Barbie por ser tãaao rosa.

Vestidos Curtos :












**********A maneira ideal de escolher um vestido é levando em consideração seu tom de pele e cor do cabelo!

Morenas :As meninas de pele morena clara ficam bem com diversas cores, principalmente tons de dourados e vermelhos. Cores frias, como azul claro e verde também combinam com a pele morena e realçam o cabelo escuro.Pense duas vezes antes de escolher vestidos em cores como marrom, caramelo e cinza, pois têm maior chance de te deixar apagada.

Loiras: As meninas que têm a pele bem branquinha podem apostar em tons mais escuros como roxo, vermelho e azul bic. Se quiser um ar mais princesinha, se jogue nos tons pastel. Tons de amarelo e dourado são perigosos, tome cuidado para não ficar apagada demais. ;)

Ruivas:As meninas branquinhas de cabelo ruivo ficam maravilhosamente bem de verde, então aposte nas diferentes tonalidades da cor.

Negras: Para combinar com este tom de pele superlindo, as negras podem abusar de cores como o vermelho fechado, azul-turquesa, verde-esmeralda e dourado. Tons pasteis e branco também ficam muito bonitos na pele negra.


               Boom..espero que vocês tenham gostado, e , se não gostaram, por favor comentem no que eu tenho que melhorar !   E por favor mandem temas para posts !

Beeeeeeijooos !

Katariny Meneses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário